2 ago 2006 - 9h18

TRT decidirá situação atual de Aloísio na segunda

O Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região, de Curitiba, julgará na próxima segunda-feira um mandado de segurança impetrado pelo Atlético contra decisão proferida pela Juíza do Trabalho da 1ª Vara do Trabalho de Curitiba, Simone Galan de Figueiredo, na Reclamação Trabalhista contra o atacante Aloísio.

Em fevereiro deste ano, o Atlético ajuizou uma Reclamação Trabalhista contra o jogador, que não se apresentou ao clube após o término de seu empréstimo ao São Paulo. Inicialmente, a juíza Simone Galan de Figueiredo concedeu liminar determinando que o atleta se apresentasse imediatamente ao CT do Caju. Dias depois, a liminar foi parcialmente revogada. Depois da realização da audiência de conciliação, a medida foi totalmente revogada e Aloísio foi autorizado a continuar jogando pelo São Paulo até a decisão final do processo.

Contra esta última decisão, o Atlético impetrou um mandado de segurança no dia 27 de março perante o Tribunal Regional do Trabalho. De lá para cá, a juíza da 1ª Vara do Trabalho de Curitiba, o jogador Aloísio e o São Paulo se manifestaram no processo, apresentando suas razões e documentos. Aloísio está sendo defendido pelo advogado Giovani Gionédis, presidente do Coritiba.

Agora, o TRT marcou o julgamento deste mandado de segurança para o próximo dia 7 de agosto, segunda-feira, às 14 horas.

Reclamação Trabalhista continua

O julgamento da próxima segunda-feira decidirá apenas a situação atual do jogador. Ou seja, se for concedido o pedido do Atlético, Aloísio ficará impedido de jogar pelo São Paulo até o julgamento final da Reclamação Trabalhista, a primeira ação proposta pelo clube. Caso o mandado de segurança não seja concedido, Aloísio continuará podendo jogar pelo São Paulo até a decisão final do caso.

A audiência de instrução e julgamento da Reclamação Trabalhista está marcada para o dia 22 de setembro.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…