3 ago 2006 - 20h10

CBF registra contratos de César, Navarro e Michel

A Confederação Brasileira de Futebol registrou nesta quinta-feira os contratos do zagueiro César, do goleiro Navarro Montoya e do lateral-esquerda Michel. Os três estavam no Atlético há várias semanas, mas só puderam ser registrados neste dia 3 de agosto, primeiro dia da janela de transferência de atletas oriundos do exterior. César veio da Espanha, Navarro Montoya da Argentina e Michel, da Bélgica. Todos estão em condições de jogo já para a próxima partida, contra o Corinthians.

Dos três, o goleiro Navarro Montoya é o que tem o contrato mais curto. Seu vínculo com o Atlético vai somente até o final deste ano. O lateral-esquerda Michel, de 25 anos, assinou contrato até junho de 2009. Porém, a maior surpresa foi quanto ao contrato de César. Até ontem, imaginava-se que ele havia sido contratado somente para esta temporada. Porém, César assinou contrato até o final de 2007.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…