3 ago 2006 - 8h55

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Dia de alforria para “importados”
Os funcionários do departamento de registros da CBF estão preparados para um movimento acima do normal hoje, primeiro dia da janela para registro de jogadores que estavam no exterior. Entre os clubes brasileiros, quem mais sofreu com a nova regra foi o Atlético. Depois de semanas treinando no CT do Caju, o zagueiro César (ex-Tenerife-ESP), o goleiro Montoya (ex-Gimnasia La Plata-ARG) e o lateral-esquerdo Michel (ex-Standard Liege-BEL) – além do meia William, que retornou de um empréstimo ao Tenerife-ESP – esperam com ansiedade a liberação para a partida de sábado, contra o Corinthians.

 

Atlético vai explorar crise do Corinthians
Protestos da torcida, técnico ameaçado, crise. Um filme que o Atlético conhece bem agora é exibido do lado oposto. Sábado, no Pacaembu, o Rubro-Negro tentará repetir uma especialidade: tirar proveito da má fase do Corinthians na casa do adversário.

 

Meia artilharia no banco de reservas
Os autores de nove dos 18 gols marcados pelo Atlético no Campeonato Brasileiro 2006 se tornaram reservas. A estranha situação tem como principal responsável o atacante Pedro Oldoni, 20 anos. O jogador é o artilheiro da equipe na competição, com seis gols em nove jogos. Entretanto, não marcou nas últimas oito rodadas e acabou perdendo a posição de titular.

 

Vadão cobra melhor rendimento no Atlético Paranaense
O técnico Oswaldo Alvarez ainda não está satisfeito com o rendimento do Atlético Paranaense. O treinador, que estreou com vitória sobre o Flamengo por 1 a 0 no último domingo, afirmou que a classificação da equipe no Brasileiro não é a ideal e por isso é preciso vencer o Corinthians, neste final de semana.

 

Herrera e Ferreira convocados para a seleção colombiana
Ontem foi dia de festa no CT do Caju. Não, não era aniversário de ninguém. A rapaziada celebrou as convocações dos jogadores Ferreira e Herrera, que foram chamados para a Seleção Colombiana que disputará um amistoso no dia 16 de agosto, contra o Chile, em Santiago. O técnico Reinaldo Rueda conta com os craques rubro-negros para essa partida. "É uma alegria imensa ver um companheiro ser convocado para a Seleção do seu país", destacou o goleiro Cléber.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…