3 ago 2006 - 22h02

Site lança seção sobre mercado de transferências

Quais foram os reforços do Atlético em 2003? De qual time veio o zagueiro Fabiano, reforço do Atlético em 2004? Para perguntas como essas, muitas vezes os torcedores não têm as respostas na ponta da língua e não sabem onde procurá-las. Pensando nisso, a Furacao.com resolveu criar mais uma seção. Trata-se da página denominada Mercado, que reúne os quadros de transferências de jogadores realizadas pelo Atlético nas temporadas de 2002, 2003, 2004, 2005 e 2006.

Na linguagem do futebol, o "mercado da bola" corresponde a todas as informações relacionadas a transferências de jogadores. Daí o nome da nova seção do site, que já corresponde a uma das editorias de notícias publicadas pela Furacao.com.

Além das tabelas com todas as contratações e dispensas de atletas efetuadas pelo Atlético nos últimos anos, o site disponibiliza também todas as notícias relacionadas ao tema.

Clique aqui e visite a mais nova seção da Furacao.com, localizada no canal Futebol. Caso tenha alguma sugestão para incrementar o espaço, fique à vontade para entrar em contato com a nossa equipe.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…