Base forte
Fiquei muito feliz por ver que o investimento feito nas categorias de base está surtindo efeito, estamos fabricando jogadores com raça, habilidade, espírito de equipe, sendo fortes fisicamente ou não, esses garotos demonstram um potencial fora dos limites, estes são lapidados desde o primeiro ano de infantil, jogadores que já possuem uma bagagem e experiência de campeonatos brasileiros amadores com finais disputadíssimas, possuem também uma estabilidade emocional muito forte.
Tendo por base o nível dos campeonatos que as equipes de base disputam, tenho convicção em afirmar que num futuro muito próximo, o Atlético será uns dos melhores clubes do Brasil. Para dar uma ajuda ao meu comentário, só vejam quantos jogadores do Atlético representam as seleções de base, sub-17, sub-18, sub-20, e olhem que o Atlético não é so eixo Rio-São Paulo.
Desejo toda a sorte do mundo para estes jogadores, desde o infantil até o junior, e espero que os comandantes e dirigentes segurem esses atletas e coloquem neles um alarme contra empresas e empresários com segundas intenções.