O Atlético sabe que para conseguir um bom resultado na partida de amanhã contra o Corinthians precisa primeiro parar Carlitos Tevez. Missão especial para o zagueiro Alex, escolhido pelo técnico Oswaldo Alvarez por ter condições físicas de acompanhar o argentino na velocidade.
Vadão cogitou escalar o zagueiro César, 30 anos, contratado no começo de julho do Tenerife, da Espanha, e que finalmente está liberado para jogar. Mas a velocidade do argentino mudou os planos do treinador rubro-negro.
No treino coletivo de ontem, Vadão armou o Atlético no 3-5-2, com apenas uma mudança em relação ao último jogo vitória de 1 a 0 sobre o Flamengo. O zagueiro Alex entrou no lugar do volante Marcelo Silva, contundido. O Alex vinha jogando bem. É um jogador veloz e jovem, destacou o técnico. Vamos montar uma zaga mais jovem para não ter problema com a velocidade, justificou Vadão.
O atacante Dagoberto é uma das armas do técnico Oswaldo Alvarez para o jogo do Atlético-PR contra o Corinthians no próximo sábado, em São Paulo. O jogador voltou aos gramados, após quase três meses, na vitória do último domingo, sobre o Flamengo (1 a 0).
O adversário está em crise? Azar dele! O Atlético vai procurar aproveitar esse mau momento do Corinthians para sapecar mais uma vitória no Campeonato Brasileiro, mandar o time deles de vez pro fundo do poço e se distanciar da zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro.
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…