4 ago 2006 - 9h08

Time pronto para enfrentar o Corinthians

O zagueiro Alex será a única mudança do técnico Vadão para seu segundo jogo no comando do Atlético Paranaense, contra o Corinthians, neste sábado às 18h10. Ele entrará no lugar do volante Marcelo Silva, que se contundiu diante do Flamengo. Alex volta à equipe depois de cumprir suspensão automática e terá uma missão indigesta: marcar individualmente o atacante Tevez, principal estrela do Corinthians. “Só pedi para ele não fazer falta, dar pontapé. Ele não precisa disso. Se der certo, tudo bem. Se não der certo, a responsabilidade é minha”, assumiu Vadão.

O treinador acha que Alex é o zagueiro mais qualificado do elenco para marcar Tevez porque é veloz, característica fundamental para conseguir acompanhar o argentino. Aos 20 anos, o paranaense Alex enfrentará um dos maiores desafios de sua curta carreira, mas está preparado. “Procurei me informar mais sobre o Tevez e me sinto preparado para essa marcação individual”, disse o jogador.

Com a confirmação da escalação de Alex, o Atlético voltará a atuar no esquema 3-5-2, com a linha de três zagueiros sendo formada ainda por Danilo e João Leonardo, que vêm atuando juntos desde o reinício do Brasileiro após a Copa do Mundo. Isso significa que o experiente César, cujo contrato foi registrado na CBF na última quinta, terá de aguardar uma oportunidade para entrar no time. Neste sábado, ele ficará no banco de reservas.

O restante do time será o mesmo que enfrentou o Flamengo, no último final de semana, inclusive com a dupla de ataque formada por Dagoberto e Denis Marques.

Campeonato Brasileiro – (05/08/06) – Corinthians x Atlético
L: Pacaembu; H: 18h10; A: Luis Antônio Silva Santos (RJ); T: Sportv, Premiere Esportes e Banda B (AM 550).

CORINTHIANS: Marcelo; Betão, Sebá, André Leone; Coelho, Paulo Almeida, Marcelo Mattos, Carlos Alberto e Rubens Júnior; Rafael Moura e Tevez. T: Geninho.

ATLÉTICO: Cléber; Jancarlos, Danilo, Alex, João Leonardo e Ivan; Alan Bahia, Cristian e Ferreira; Dagoberto e Denis Marques. T: Vadão.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…