5 ago 2006 - 21h52

“Não podíamos deixar o Ivan sozinho”, diz Danilo

Cruzamento vindo do lado esquerdo da defesa atleticana e gol do Corinthians. As duas jogadas que determinaram o 2 a 1 no placar favorável ao time paulista vieram de lances muito parecidos, todos em cima do lateral-esquerda Ivan. De acordo com o zagueiro Danilo, durante a semana foi conversado do perigo desse tipo de lance mas, infelizmente, os erros voltaram a se repetir na partida.

“Jogando fora de casa, a gente não podia dar o contra-ataque e nem deixar o Ivan sozinho, que foi onde eles criaram as jogadas de gols”, disse.

De acordo com o zagueiro atleticano, é preciso ressaltar a personalidade do Atlético em campo. “Já incorporamos o jeito do Vadão. É outra equipe, a gente não se entrega. Mesmo com um jogador a menos, com o Pacaembu lotado, encurralamos o Corinthians”, avaliou.

Na opinião de Danilo, o Atlético merecia uma sorte melhor no jogo, principalmente pelo que apresentou na etapa final da partida. “No 2º tempo, pelo que nossa equipe jogou, merecíamos a vitória. Demos uma cochilada nos primeiros minutos, o que acarretou com a nossa derrota”, concluiu.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Caminhando pela América

Dentro de uma semana o Athletico volta a campo na primeira partida da equipe principal e num dos torneios cobiçados pelo clube na temporada: a…