5 ago 2006 - 20h38

Danilo e Jancarlos não enfrentam o Grêmio

O técnico Vadão ganhou dois desfalques para a partida contra o Grêmio, domingo, às 16h, provavelmente em Caxias do Sul. O zagueiro Danilo e o lateral-direita Jancarlos estão suspensos e não entram em campo contra o time gaúcho.

Aos 18 minutos do primeiro tempo, o capitão do time atleticano, Danilo recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática. Com isso César deverá estrear com a camisa rubro-negra, formando o trio de zaga com João Leonardo e Alex.

Após o arbitro Luiz Antônio Silva Santos ter apitado uma falta duvidosa no atacante corinthiano Tevez, aos 72 minutos de jogo, Jancarlos que não tinha recebido cartão amarelo durante a partida, recebeu direto o vermelho e também está suspenso. É a terceira vez que o lateral foi expulso em uma partida pelo Furacão neste ano. Seu provável substituto será Carlos Alberto, mas Benetoli é outra opção.

O treinador atleticano pode ter ao todo quatro desfalques. Os volantes Erandir e Marcelo Silva estão sob os cuidados do departamento médico. O primeiro sofreu uma lesão no osso da mão esquerda e já não havia enfrentado o Flamengo. O segundo sentiu o joelho direito na partida contra o rubro-negro carioca, mas pode ser liberado pela equipe médica do clube para a partida contra o Grêmio.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…