5 ago 2006 - 21h04

Jogadores destacaram a determinação atleticana

Caiu, mas em pé. Foi assim que os jogadores atleticanos definiram a derrota por 2 a 1 para o Corinthians, neste sábado, no Pacaembu. Apesar de não conseguir vencer o jogo, os atleticanos destacaram o poder de superação do time.

“Nosso time foi batalhador, lutador, por isso temos que levantar a cabeça”, disse o atacante Marcos Aurélio, que estreou com a camisa Rubro-negra neste sábado.

Capitão do time atleticano, o zagueiro Danilo também ressaltou o espírito de luta dos jogadores em campo, mesmo com um jogador a menos e enfrentando um Pacaembu lotado de corintianos. “Com a chegada do Vadão é um outro Atlético, um time que luta até o fim”, afirmou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…