5 ago 2006 - 11h22

Manchetes atleticanas deste sábado

Furacão quer reverter paz inédita em vitória
Pela primeira vez no Brasileiro, o Atlético vai entrar em campo depois de uma semana tranqüila. Com a vitória na estréia do técnico Oswaldo Alvarez e a esfriada no caso Dagoberto, o time não foi vítima de qualquer polêmica ao se preparar para o duelo de hoje com o Corinthians, às 18h10, no Pacaembu.

 

Atlético tenta aumentar a crise do Corinthians
Vadão, aos poucos, consegue implantar seu estilo. O técnico manteve o 3-5-2 usado no final da era Givanildo – esquema que o consagrou quando comandava o Mogi-Mirim, no início dos anos 90. “Naquela época, jogar com três zagueiros no Brasil parecia um crime. Hoje, muitos clubes no Brasil e seleções no mundo adotam o sistema”, falou o treinador, que, para não ficar estigmatizado, evita caracterizar-se como adepto fervoroso do 3-5-2.

 

Jogo de alto risco para os dois lados
O técnico Oswaldo Alvarez, o Vadão, fez o mesmo alerta durante a semana. Para ele, a crise do Corinthians não tornará o jogo mais fácil. A tendência, segundo o treinador, é que o adversário cresça diante de tanta pressão.
Vadão também deu outro aviso. “Apesar da 11ª posição na tabela, estamos muito do grupo lá de baixo”, avisou. O time está somente dois pontos acima da zona de rebaixamento.

 

Corinthians enfrenta Furacão em busca da recuperação
Já o Furacão tenta embalar no Brasileirão. Depois da chegada do técnico Oswaldo Alvarez o ambiente no clube melhorou e a vitória sobre o Flamengo na última rodada deu mais confiança ao grupo. Mas mesmo com a má fase do Corinthians, o Atlético refuta qualquer favoritismo.

 

Atlético e Corinthians reabrem Pacaembu
A única novidade do técnico Oswaldo Alvarez para o duelo em São Paulo é a volta do zagueiro Alex, que retorna de suspensão para fazer marcação especial sobre o rápido atacante argentino Carlitos Tevez. O treinador adiantou que evita fazer modificações na equipe para não gerar instabilidade nesse momento de reabilitação.

 

Furacão tenta jogar o Timão na lama
O Furacão vai tentar manter o embalo e subir algumas posições no Campeonato Brasileiro. O time vai enfrentar o Corinthians, hoje, a partir das 18h10min, no Pacaembu, e espera aproveitar-se da crise do adversário para somar os três pontos. Afinal, o Timão ocupa a lanterna do campeonato e deverá ser muito pressionado pelo torcedor. "O relógio vai estar ao nosso lado. Se eles não fizerem o gol no começo da partida, teremos grandes chances de vencer", diz o goleiro Cléber.

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…