5 ago 2006 - 22h57

Marcos Aurélio estreou com a camisa atleticana

O atacante Marcos Aurélio fez neste sábado, no Pacaembu, seu primeiro jogo oficial com a camisa atleticana. Ele entrou em campo aos 25 minutos do 2º tempo, no lugar do colombiano David Ferreira. E em seu primeiro lance pelo Furacão, quase marcou o gol de empate do time contra o Corinthians. Ele recebeu a bola de Denis Marques, fez boa jogada e chutou, para boa defesa do goleiro Marcelo.

No final do jogo, Marcos Aurélio destacou o espírito de luta do Atlético em campo. “Nosso time foi batalhador, lutador, por isso temos que levantar a cabeça”, disse.

Aos 22 anos, o atacante foi contratado pelo Atlético em abril deste ano, vindo do Bragantino. Pela equipe de Bragança Paulista, foi terceiro artilheiro do Campeonato Paulista deste ano, com 9 gols. Alguns dias após assinar com o Rubro-negro, ele sofreu uma contusão no tornozelo, atrasando sua estréia no time. Durante a inter-temporada atleticana na parada para a Copa do Mundo, Marcos Aurélio participou dos dois jogos-treino do time, contra J. Malucelli e Iraty. Contra o time de São José dos Pinhais, ele marcou o gol que garantiu a vitória atleticana por 3 a 2.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Caminhando pela América

Dentro de uma semana o Athletico volta a campo na primeira partida da equipe principal e num dos torneios cobiçados pelo clube na temporada: a…