5 ago 2006 - 22h40

Para Dagoberto, time tem que melhorar na finalização

Um time que cria oportunidades, mas finaliza mal. Essa vem sendo uma constante no Atlético neste Campeonato Brasileiro. O time é até aqui o rei nas finalizações na competição, mas não consegue traduzir em gols as oportunidades criadas – tanto que só marcou 19 gols no campeonato.

Para o atacante Dagoberto, essa foi uma das dificuldades do time no jogo deste sábado, contra o Corinthians. “Perdemos o jogo em dois lances. Eles em 10 minutos fizeram dois gols e nós não. Serve de lição, porque temos que aproveitar as chances criadas”, disse o atacante.

Outro ponto destacado por Dagoberto foi as condições com que a bola chega até o ataque atleticano. “É muita bola alçada para nós. Aí fica difícil eu e o Denis sempre ter que brigar contra os grandões da defesa adversária. Então eu tenho que voltar muito para buscar o jogo, deixando nosso ataque só com um jogador. Jogando sem os meias de ligação, temos que conseguir armar as jogadas com mais criatividade no meio”, receitou o jogador.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…