5 ago 2006 - 22h40

Para Dagoberto, time tem que melhorar na finalização

Um time que cria oportunidades, mas finaliza mal. Essa vem sendo uma constante no Atlético neste Campeonato Brasileiro. O time é até aqui o rei nas finalizações na competição, mas não consegue traduzir em gols as oportunidades criadas – tanto que só marcou 19 gols no campeonato.

Para o atacante Dagoberto, essa foi uma das dificuldades do time no jogo deste sábado, contra o Corinthians. “Perdemos o jogo em dois lances. Eles em 10 minutos fizeram dois gols e nós não. Serve de lição, porque temos que aproveitar as chances criadas”, disse o atacante.

Outro ponto destacado por Dagoberto foi as condições com que a bola chega até o ataque atleticano. “É muita bola alçada para nós. Aí fica difícil eu e o Denis sempre ter que brigar contra os grandões da defesa adversária. Então eu tenho que voltar muito para buscar o jogo, deixando nosso ataque só com um jogador. Jogando sem os meias de ligação, temos que conseguir armar as jogadas com mais criatividade no meio”, receitou o jogador.



Últimas Notícias

Sul-Americana

O pulso, ainda pulsa.

Pela repescagem da Copa Sul-Americana, na Baixada, Athletico 2 x 1 Cerro Porteño. Precisando vencer para avançar de fase na competição, o Athletico adotou uma…

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…