5 ago 2006 - 21h58

Vadão afirma que time está em evolução

Um Atlético ainda longe do ideal. É assim que o técnico Oswaldo Alvarez definiu a equipe do Atlético que perdeu por 2 a 1 para o Corinthians, neste sábado, no Pacaembu. No entanto, o treinador destacou a melhora no grupo e a determinação dos atletas, que buscaram até o último minuto um melhor resultado no jogo.

“Estamos em evolução, longe do ideal. Mas a equipe vem melhorando. Não vai consolar isso na derrota, porque nós precisamos da vitória. Mas houve evolução”, afirmou Vadão.

Confira as principais declarações do treinador, na entrevista coletiva após o jogo deste sábado:

EXPULSÃO DE JANCARLOS:
“No 2º tempo melhoramos bastante, mas infelizmente não conseguimos fazer o gol. Se o Jancarlos porventura mereceu a expulsão, então o Marcus Vinícius (zagueiro do Corinthians) também merecia. Porque minutos antes ele deu um carrinho no Dagoberto e sequer foi advertido pelo árbitro.”
“Um dos pontos que atrapalhou foi a expulsão, num momento em que estávamos melhor na partida.Na expulsão do Jancarlos nós perdemos um pouco da força.”

GOLS DO CORINTHIANS:
“O Corinthians foi feliz em dois lances fez os gols. Tiveram uma noite mais feliz do que nós.”
“Nós tivemos dificuldades nos cruzamentos, porque olhamos a bola e os jogadores adversários ficavam livre. Mas isso podemos corrigir com os treinamentos durante a semana, para que esses erros não se repitam.”

MARCAÇÃO EM TEVEZ:
“O Alex fez uma partida muito boa, disse a ele que daqui para frente está preparado para marcar qualquer um, porque marcar o Tevez não é brincadeira.”

EVOLUÇÃO DO TIME:
“Estamos em evolução, longe do ideal. Mas a equipe vem melhorando. Não vai consolar isso na derrota, porque nós precisamos da vitória. Mas houve evolução.”



Últimas Notícias