5 ago 2006 - 21h27

Vadão reclamou da expulsão de Jancarlos

Vinte e sete minutos do segundo tempo. Numa jogada no meio de campo, Jancarlos acertou o argentino Carlitos Tevez. O árbitro Luis Antônio Silva Santos deixou o lance seguir e, na primeira parada de bola, aplicou o cartão vermelho no lateral-direita atleticano. Para o técnico Oswaldo Alvarez, a expulsão mostrou falta de critério do árbitro no jogo.

“Se o Jancarlos porventura mereceu a expulsão, então o Marcus Vinícius (zagueiro do Corinthians) também merecia. Porque minutos antes ele deu um carrinho no Dagoberto e sequer foi advertido pelo árbitro”, reclamou Vadão.

Para o treinador, depois que ficou com um jogador a menos, o Atlético perdeu um pouco da força para tentar o empate no jogo, culminando com a derrota atleticana por 2 a 1.

Se Vadão reclamou da expulsão de Jancarlos, o zagueiro Danilo classificou-a como injusta. “A expulsão foi injusta, o Jancarlos não acertou o corintiano”, disse o capitão atleticano.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…