5 ago 2006 - 21h27

Vadão reclamou da expulsão de Jancarlos

Vinte e sete minutos do segundo tempo. Numa jogada no meio de campo, Jancarlos acertou o argentino Carlitos Tevez. O árbitro Luis Antônio Silva Santos deixou o lance seguir e, na primeira parada de bola, aplicou o cartão vermelho no lateral-direita atleticano. Para o técnico Oswaldo Alvarez, a expulsão mostrou falta de critério do árbitro no jogo.

“Se o Jancarlos porventura mereceu a expulsão, então o Marcus Vinícius (zagueiro do Corinthians) também merecia. Porque minutos antes ele deu um carrinho no Dagoberto e sequer foi advertido pelo árbitro”, reclamou Vadão.

Para o treinador, depois que ficou com um jogador a menos, o Atlético perdeu um pouco da força para tentar o empate no jogo, culminando com a derrota atleticana por 2 a 1.

Se Vadão reclamou da expulsão de Jancarlos, o zagueiro Danilo classificou-a como injusta. “A expulsão foi injusta, o Jancarlos não acertou o corintiano”, disse o capitão atleticano.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…