5 ago 2006 - 22h06

Zagueiro Alex teve atuação destacada pelo treinador

Ele era o homem responsável pela marcação do principal jogador do Corinthians em campo. E, na opinião do técnico Oswaldo Alvarez, a atuação do zagueiro Alex foi muito boa neste sábado. “O Alex fez uma partida muito boa, disse a ele que daqui para frente está preparado para marcar qualquer um, porque marcar o Tevez não é brincadeira”, disse Vadão, lembrando que Alex ainda é um jogador muito jovem (tem apenas 20 anos, encarando seu primeiro ano como profissional).

E, com personalidade, Alex ressaltou o bom futebol apresentado pelo Atlético, apesar da derrota. “O time está de parabéns, faltou um pouco de sorte. Os dois gols (do Corinthians) foram vacilos nosso, que pena”, lamentou o zagueiro.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…