Atlético reabilita o lanterna Corinthians
Era a chance de ouro para o Atlético encaixar duas vitórias seguidas pela primeira vez no Brasileiro. Ainda mais depois de conseguir abrir o placar aos dois minutos e jogar mais pressão ainda para cima do conturbado Corinthians. Mas tudo ruiu em pouco tempo. O Rubro-Negro não soube administrar a vantagem e permitiu a virada (2 a 1) em questão de instantes, jogando fora a oportunidade de afundar o adversário e se afastar da zona de rebaixamento.
Atlético saiu na frente, mas não segurou o Timão
Ainda não foi desta vez que o Atlético conseguiu emplacar duas vitórias seguidas no Brasileirão. Ontem, no Pacaembu, em São Paulo, o Furacão voltou a jogar bem, mas graças a duas falhas da defesa acabou derrotado pelo Corinthians, por 2 a 1.
Timão volta a vencer no Brasileiro após virada contra o Furacão
Empurrado pela torcida, que mesmo protestando compareceu em bom público ao Pacaembu, o Corinthians venceu o Atlético-PR de virada neste sábado, por 2 a 1, e quebrou a seqüência negativa de oito jogos sem vencer no Brasileirão.
Atlético ressuscita o Corinthians no Brasileiro
O adversário era o lanterna do Campeonato Brasileiro, mas não teve jeito. O Atlético enfrentou o Corinthians, ontem à noite, no Pacaembu, e ressuscitou o time do Parque São Jorge, ao perder por 2 X 1. Ferreira marcou para o Furacão, mas Tevez e Rafael Moura fizeram para os donos da casa. Agora, o jeito é buscar a reabilitação contra o Grêmio. Esse resultado deixou o Atlético numa situação delicada no Campeonato Brasileiro. O time está muito próximo da zona de rebaixamento.
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…