O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
7 ago 2006 - 10h36

Indignação com a podridão

O jogo de sábado não me indigna pelo fato de termos perdido pela oitava vez no campeonato, me indigna a podridão da arbitagem brasileira. Pesquisando no arquivo PDF deixado pela CBF em seu site intitulado “Regulamento da Série A 2006”, encontrei o seguinte artigo:

Artigo 16 seção 666:

Jogadores nos quais se encaixam no seguinte perfil: Lateral direira, filiado a agremiação de futebol e desporto Clube Atlético Paranaense que por ventura atenda pelo nome de Jancarlos. Devem ficar a uma distância de raio equivalente a 6 metros do jogador e super astro, dodói da fiel ,super, mega ultra rápido e raçudo Deformitos Tevez (aquele, isso mesmo, o argentino). A não cumpridade dessa cláusula, implica no rebaixamento automático do clube a série C e a expulsão definitiva e sem chance de recurso do jogador eternamente do futebol. (opa, acho que exageramos ,né? Kia, melhor só deixar no cartão vermelho mesmo…hehe…opa isso não era para estar aqui. Desculpa Kia, vou parar de escrever agora, tudo bem? Posso? Agora? Agora mesmo?Não tem nada de comprometedor, né? Encerrando transmissão CAMBIO! MAYDAY! ROGER! ROSS! ROSS!

Ufa! ainda bem! Acordei estilo Maradona. “Caramba, que pessadelo! Estoy tomando muyto guaraná antártica.” Que pesadelo, hein? Ainda bem que as coisas no nosso pais não funcionam assim, aqui nosso presidente sabe de tudo que se passa, aqui tudo é transparente e todos são muito honestos. Aqui Q.I. mede inteligência e não “Quem Indica”.

Caramba, que sonho! Acordei de novo. Sonhei que estava sonhando, sonhando com um final de semana justo para rodada do futebol brasileiro, onde os melhores sempre ganham, não tem “jeitinho brasileiro” de jogadores retardando a cobrança de falta de jogadores cariocas no final do jogo e nem juízes que entram na onda e acabam o jogo antes da cobrança.

Pessoal, sonho por um Brasil justo, sonho por um futebol sem a podridão da arbitragem. Quanto ao time, está evoluindo, vamos acreditar e apoiar. Força Atlético! 3 jogos fora de casa seguidos por causa da incompetência da CBF na criação de tabelas.



Últimas Notícias