7 ago 2006 - 22h31

Jogo contra o Grêmio será em Caxias do Sul

O jogo entre Grêmio e Atlético, marcado para o próximo dia 13 de agosto, será realizado no Estádio Francisco Stédile, o Centenário, em Caxias do Sul. O time gaúcho foi punido com a perda de oito mandos de jogo em função de incidentes envolvendo seus torcedores no último clássico Gre-Nal. Por isso, a partida será realizada fora de Porto Alegre e sem a presença de torcedores.

A escolha do Centenário foi tumultuada. A diretoria do Caxias, proprietário do estádio, pediu R$ 15 mil pelo aluguel do campo. Os gremistas relutaram em pagar o valor, mas afinal acabaram concordando. A CBF já homologou o local de realização da partida, que será realizada domingo às 16 horas, com portões fechados.

Dia dos Pais

Em função da transferência do local da partida, a diretoria do Atlético adiou a realização da promoção Meu Pai é VIP, lançada por ocasião do Dia dos Pais, no próximo domingo. A princípio, o vencedor ganharia a viagem para Porto Alegre juntamente com a delegação atleticana. Com a confirmação do jogo para Caxias do Sul e com portões fechados, o ganhador receberá o prêmio na partida contra o Figueirense, em Florianópolis, no dia 20 de agosto.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…