7 ago 2006 - 8h50

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Vadão satisfeito com evolução atleticana
Apesar da derrota de sábado por 2 a 1 para o Corinthians, que não vencia há oito rodadas, o técnico Oswaldo Alvarez afirmou que o Atlético melhorou em relação à vitória sobre o Flamengo e ao período que antecedeu sua chegada.

 

Atlético ataca nos tribunais nos casos Aloísio e Dagoberto
A semana será movimentada para o departamento jurídico do Atlético. Hoje, o clube enfrenta mais um round na disputa trabalhista com o atacante Aloísio.

 

Flertando com o rebaixamento
Apesar da derrota no sábado para o Corinthians de virada por 2 a 1, na capital paulista, o técnico do Atlético, Oswaldo Alvarez — o Vadão — viu evolução na sua equipe. “Estamos em evolução. Ainda longe do ideal. Mas a equipe vem melhorando. Não vai consolar isso na derrota, porque nós precisamos da vitória. Mas houve evolução”, afirmou.

 

Vadão vê evolução no time do Atlético-PR
Apesar da derrota no último sábado, por 2 a 1 para o Corinthians no Paceambu, o técnico Oswaldo Alvarez acredita que o time do Atlético-PR já demonstrou evolução. Há duas semanas no comando da equipe, Vadão disputou dois jogos, tendo vencido na estréia o Flamengo, por 1 a 0, e perdido para o Timão.

 


Últimas Notícias