O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
7 ago 2006 - 21h54

Pra mim chega!

Tá louco, meu? Com esse timinho medíocre não dá mais. Chegamos ao cúmulo de ver os coxas felizes da vida com seu time na 2ª divisão.

Não pudemos nem “tirar um sarro” num ano sem Atletibas. Aliás, ainda bem, pois um confronto a essa altura seria o fim. Nosso time estaria na mesma posição (ou abaixo) se disputasse a série B. Perguntem ao Paraná como se monta um bom time com um orçamento limitado. Ou melhor, que tal contratar a diretoria do Paraná pra arrumar o Atlético. Com o que o nosso Furacão recebe, imaginem o timaço que eles montariam.

Um CT de Primeiro Mundo que não revela um jogador sequer. E os poucos que surgem logo são vendidos por algumas moedas. Por falar em moedas, por favor, mandem o Dagoberto passear! O cara fala o que quer, desdenha a diretoria, e ainda é tratado como Salvador da Pátria! Ora, o que é isso? Não agüento mais ouvir todos dias as mesmas notícias. O Aloísio é outro, mas esse, pelo menos já foi embora. E os outros? Profissionais? Em quê? São poucos os que estão honrando seu salário. Estrutura de Primeiro Mundo e um timinho de várzea. Do jeito que está, cairemos para a série B e pior: com as obras da Arena prorrogadas por mais alguns anos e o Coxa de volta na 1ª.

Perguntar não ofende: por onde andam Marcus Coelho (Presidente Campeão Brasileiro), Ademir Adur, Ennio Fornea e Valmor Zimermann?



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…