O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
7 ago 2006 - 10h30

Qual é o problema com o Válber?

“Outro ponto destacado por Dagoberto foi as condições com que a bola chega até o ataque atleticano. É muita bola alçada para nós.” – extraído da reportagem de Patrícia Bahr, publicada em 05/08/06.

Pois bem! Se o problema é este (um dos problemas), porque é que o Válber não é aproveitado pelo Vadão, e também não o era pelo Givanildo antes dele? Nas pouquíssimas vezes em que vi o Válber atuar, sempre após os 20 minutos do segundo tempo, vi um jogador com excelente visão de jogo, que sabe armar as jogadas como poucos, e cujos passes em sua maioria sempre chegam ao endereço indicado com qualidade. No entanto, ou Válber esquenta o banco ou nem sequer é relacionado para o mesmo. Já ouvi muitos comentários e eu mesmo acredito que quando ele finalmente tiver uma chance, ele não sai mais do time.

Até isto acontecer, entretanto, vamos continuar a ler e ouvir entrevistas de nossos atacantes reclamando da qualidade com que a bola está chegando. E aí eu fico me perguntando: assim como tem “leão de treino” que arrebenta no treino e joga mal no jogo, será que o problema do Válber é o oposto, ou seja, ele é um cara ruim de treino e desta forma vai continuar a ser preterido no time principal?



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…