O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
7 ago 2006 - 11h56

Realidade – Até quando vão nos enganar?

Promessas:

Depois de tudo que foi prometido e foi dito, já estamos em agosto, a parada do brasileirão já se foi e nós continuamos a sucumbir em campo. Vendo ao jogo de sábado pensei: a que ponto chegamos pra ver jogadores tão bisonhos, medíocres, mal preparados e nojentos vestindo o manto sagrado? Mas logo vi que eles só estão ali porque foram contratados por alguém e se jogam é porque tem a confiança do “treinador.”

Treinamentos:

Será possível que esses seres treinam durante a semana? Difícil saber, pois todos são proibidos de entrar no território sagrado e principalmente filmar. Os lances de sábado foram lamentáveis, digno de “Os 3 patetas e cia ltda.” O que é aquele ser se arrastando na lateral esquerda e achando que é um jogador e o pior, reclamando dele mesmo?

Contratações:

Pra que contratar um zagueiro que de muleta deve ser melhor que o Danilo, uma lateral esquerdo que mesmo sem uma perna deve jogar melhor que o Ivan (dá até ânsia escrever esse nome). Eu faço uma aposta, peguem Danilo, Ivan, Denis Marques, Jancarlos, Neto Baiano e mais alguns e levem pra fazer testes em qualquer time de suburbana, eu aposto que não passam de forma nenhuma, ninguém quer uns jogadorzinhos tão medíocres como esses.

Frases pós jogo:

Alan Bahia: “nosso time está de parabéns” – Isso é uma afronta e mostra o desrespeito destes jogadores junto a torcida. Quem sai sábado a noite sabe do que estou falando, Alan é o rei da noite.

Vadão: “A equipe está em evolução” – Que patético, antes perdíamos e jogávamos mal, agora perdemos e jogamos razoavelmente.

Danilo: “Cometemos algumas falhas atrás” – Esse cara é um típico jogadorzinho de quinta e que ainda perde ótimas oportunidades de ficar quieto.

Futuro:

Não querendo bancar a mãe Diná, mais lá vai. Perderemos para o Grêmio com portões fechados, basta lembrar do jogo com o Santos, vamos ficar sem jogar graças aos bambis e com um jogo a menos e devemos perder pro Figueirense fora, só olhar o retrospecto e dai estaremos novamente na ZR.

Eu parei de ir a jogos enquanto nada for feito, pra ver esses jogadorezinhos de quinta jogar, vão me chamar de pessimista ao quadrado, mas eu larguei mão de ser enganado e ficar torcendo pra esse timinho nojento atual. Petraglia, seus dias estão contatos. Não consumirei mais a minha paixão como o nosso presidente isolado quer, pois pago um preço exorbitante pra ver um produto de quinta categoria, o Custo x Benefício é ridículo.

Realidade:

Por que será que o SPFC está detonando, porque será que o Inter está fazendo uma campanha ótima? Os times reservas do SPFC e do Inter dão de 10 a zero no nosso. Pergunte se a torcida é tratada como a nossa, quantos mil torcedores o Inter tem de sócios a 30 reais por mês? (tudo bem que vão dizer que não da pra comparar nosso templo com os demais estádios do Brasil, mas dane-se, eu quero títulos e não banheiros espelhados e mármore na entrada). Ah, e detalhe: esse ano para nós vamos além de secar estes times e torcer e muito pra não cairmos, e infelizmente só nos resta isso.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…