7 ago 2006 - 16h56

Sem clube, Oséas bate o carro na Bahia

O jogador de futebol Oséas se envolveu em um acidente de carro no último sábado, dia 5, na rua Estrada Velha do Lobato, no Bairro Campinas de Pirajá, em Salvador (Bahia). O acidente foi registrado na 4ª Delegacia de Polícia, no bairro de São Caetano.

Oséas, que dirigia um pick-up, perdeu o controle do veículo e derrubou parte do muro de um bar. O carro do jogador também atingiu o mecânico Cleberson Bispo da Silva, de 22 anos, que estava na calçada. A vítima foi atendida no Hospital Geral do Estado (HGE) e liberada logo depois. O mecânico sofreu apenas ferimentos leves. De acordo com testemunhas, o jogador estava em alta velocidade.

O atleta se apresentou nesta segunda-feira na 4º CP para prestar depoimento. Segundo a delegada Edna Amorim, Oséas entrou em contato com a família da vítima e disse que dará a assistência necessária, além de arcar com o prejuízo causado pelo impacto no bar.

Oséas Reis dos Santos, de 35 anos, começou a carreira no Galícia. Teve passagens por times como Atlético Paranaense, Palmeiras, Cruzeiro, Internacional, Santos, Vissel Kobe, Albirex Niigata, Brasiliense e Seleção Brasileira. Atualmente, o jogador está sem clube.

Fonte: A Tarde



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…