O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
7 ago 2006 - 21h39

Será que ainda existe esperança?

É, às vezes é até cansativo para nós, torcedores rubro-negros, ficarmos reclamando do desempenho de um time que não consegue despertar nenhuma esperança.

Temos uma defesa com buracos maiores do que de uma peneira, temos um ataque que não mete medo nem em time de segunda divisão e um time sem nenhum esquema definido. E o pior é que o nosso técnico acha que o time melhorou. Eu não sei se ele está sendo esperançoso ou se está querendo iludir os nossos torcedores, porque vi um time medíocre jogando contra uma equipe que está passando por uma turbulência interna muito grande.

E não foi somente este jogo, outros jogos anteriores foram a mesma coisa. Eu acho que a torcida está fazendo a sua parte, indo ao estádio para prestigiar e estimular o time, mas falta uma ação da diretoria para dar uma chacoalhada no elenco e para abrir os olhos, antes que seja tarde demais.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…