7 ago 2006 - 22h25

STJD vai analisar lance de suposta agressão de Dagoberto

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva solicitou as imagens da partida entre Corinthians e Atlético, no último sábado, para analisar uma suposta agressão do atacante Dagoberto no meia corintiano Rubens Junior. O lance aconteceu no final do primeiro tempo da partida realizada no estádio Pacaembu, quando Rubens Junior fez uma falta no atacante atleticano. Quando os dois jogadores estavam caídos, houve um choque. Agora, o tribunal quer analisar se o lance caracterizou ou não agressão de Dagoberto no corintiano.

Caso seja considerado culpado, o atacante atleticano pode pegar até quatro jogos de suspensão. Durante a partida, o lance foi considerado normal pelo árbitro Luis Antônio Silva Santos e seus assistentes.

No mesmo jogo, o Atlético reclamou de uma agressão no zagueiro Danilo. O zagueiro César chegou a reclamar do árbitro, que advertiu o atleticano com cartão amarelo, mesmo estando no banco de reservas.

Fonte: Terra Esportes



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…