8 ago 2006 - 22h52

CBF divulga horários e televisionamento do returno

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou nesta segunda-feira as datas, horários e televionamento das dez primeiras rodadas do segundo turno do Campeonato Brasileiro 2006. No início da competição, as rodadas do returno ainda não haviam sido desmembradas. Por contrato, a Rede Globo tem direito de selecionar as partidas que serão exibidas ao vivo pela TV. Com base nessa escolha é que são feitas as definições das datas e horários das partidas. A emissora ainda escolherá os jogos das dez últimas rodadas.

Como neste segundo semestre haverá horário eleitoral gratuito, alguns jogos serão realizados em horários mais cedo do que o comum (19h30) e outros em horários mais tarde (22h00). Pela previsão da Globo, três partidas do Atlético dentre as dez rodadas iniciais do returno pederão ser exibidas ao vivo: contra Santos, Botafogo e Cruzeiro, todas na Kyocera Arena.

Clique aqui para conferir a tabela atualizada do Brasileir�o 2006.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Caminhando pela América

Dentro de uma semana o Athletico volta a campo na primeira partida da equipe principal e num dos torneios cobiçados pelo clube na temporada: a…