8 ago 2006 - 22h42

Dois jogadores brigam por vaga na lateral-direita

Com a expulsão do lateral-direita Jancarlos na partida contra o Corinthians, o técnico Oswaldo Alvarez precisa encontrar um substituto para esse setor do campo. As opções de Vadão são duas: o lateral Carlos Alberto ou improvisar André Rocha na posição.

“A partir de amanhã (quarta-feira) vamos começar a pensar no lado tático para armar a equipe. Vamos analisar, mas os dois jogadores têm chances. O Carlos Alberto jogou contra o Vasco e eu assisti e o André entrou muito bem no jogo contra o Flamengo. Então vamos fazer uma análise em cima destes dois jogadores”, afirmou o treinador.

Carlos Alberto chegou no Atlético no início do ano, depois de se destacar no Campeonato Baiano defendendo o Itabuna. No Rubro-negro paranaense, ele jogou apenas três partidas (contra Santos, Juventude e Vasco), substituindo o próprio Jancarlos, que cumpria suspensão.

Já o meia André Rocha chegou a disputar algumas partidas como lateral no Atlético. O jogador foi contratado pelo clube no ano passado e, quando a equipe era comandada por Antonio Lopes, André chegou a disputar algumas partidas substituindo Jancarlos. No início do ano, uma contusão no púbis afastou André Rocha dos gramados por cinco meses e seu primeiro jogo nesta temporada foi contra o Flamengo, substituindo Marcelo Silva.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Caminhando pela América

Dentro de uma semana o Athletico volta a campo na primeira partida da equipe principal e num dos torneios cobiçados pelo clube na temporada: a…