8 ago 2006 - 23h20

Ferreira é convocado para a seleção colombiana

O meia Ferreira foi convocado nesta terça-feira para a seleção colombiana. O jogador participará de um amistoso no dia 16 de agosto contra o Chile, em Santiago. Como se trata de uma data FIFA, o Atlético é obrigado a liberar o atleta. O técnico Reinaldo Rueda convocou 18 jogadores, sendo 12 que atuam no futebol colombiano e seis do exterior.

Há cerca de uma semana, o site oficial do Atlético havia noticiado a convocação do meia Ferreira e também do atacante Herrera, os dois colombianos que atuam no Rubro-Negro. Porém, a lista divulgada pela Federação Colombiana nesta terça-feira apresenta o nome de apenas um atleticano, o meio-campista. Para o ataque, Rueda convocou Yanes, Preciado e Perlaza (clique aqui para conferir a lista completa).

A divulgação da convocação de Herrera pelo Atlético se deve provavelmente ao fato de a Federação Colombiana informar previamente aos clubes estrangeiros que poderá convocar alguns de seus jogadores, de modo que as equipes possam estar preparadas para liberar os atletas caso necessário.



Últimas Notícias