8 ago 2006 - 23h20

Ferreira é convocado para a seleção colombiana

O meia Ferreira foi convocado nesta terça-feira para a seleção colombiana. O jogador participará de um amistoso no dia 16 de agosto contra o Chile, em Santiago. Como se trata de uma data FIFA, o Atlético é obrigado a liberar o atleta. O técnico Reinaldo Rueda convocou 18 jogadores, sendo 12 que atuam no futebol colombiano e seis do exterior.

Há cerca de uma semana, o site oficial do Atlético havia noticiado a convocação do meia Ferreira e também do atacante Herrera, os dois colombianos que atuam no Rubro-Negro. Porém, a lista divulgada pela Federação Colombiana nesta terça-feira apresenta o nome de apenas um atleticano, o meio-campista. Para o ataque, Rueda convocou Yanes, Preciado e Perlaza (clique aqui para conferir a lista completa).

A divulgação da convocação de Herrera pelo Atlético se deve provavelmente ao fato de a Federação Colombiana informar previamente aos clubes estrangeiros que poderá convocar alguns de seus jogadores, de modo que as equipes possam estar preparadas para liberar os atletas caso necessário.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…