8 ago 2006 - 14h49

Grêmio não terá Escalona contra o Atlético

O Grêmio parece estar mesmo em baixa com os auditores do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O lateral-esquerdo Escalona foi julgado nesta segunda pela expulsão no jogo do dia 22 de julho contra o Figueirense e acabou condenado a três partidas de suspensão. Como já cumpriu a automática, ficará de fora dos jogos contra Atlético-PR (13/8) e Santa Cruz (16/8).

Também nesta terça, o diretor do departamento técnico da CBF, Virgílio Elísio, vetou a instalação de telões no Estádio Olímpico para que os torcedores possam assistir aos oito jogos que o clube terá de fazer com portões fechados. De acordo com Elísio, o Grêmio está cumprindo punição do STJD e não poderá permitir o acesso dos torcedores, mesmo que gratuitamente, ao estádio em dias de jogos.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…