8 ago 2006 - 9h17

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Tribunal investiga Dago por agressão a corintiano
O atacante Dagoberto corre o risco de ser suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Ontem, o procurador-geral do STJD, Paulo Schmitt, solicitou uma cópia da transmissão da partida entre Corinthians e Atlético, disputada no sábado, para analisar uma suposta agressão do jogador no lateral-esquerdo Rubens Junior. O lance ocorreu no final do primeiro tempo e Dagoberto teria acertado um chute no atleta corintiano, que estava caído no gramado. A jogada não foi vista pelo árbitro carioca Luis Antônio Silva Santos. Para o atleticano, não houve nada no lance. “Foi um choque normal, até pedi para ele levantar rápido e seguir no jogo”.

 

Atlético perde mais uma vez na ação contra Aloísio
O Atlético deve passar de vítima a réu na reclamação trabalhista que move contra o atacante Aloísio. Ontem, o Furacão teve negado um mandado de segurança contra a decisão que liberava o jogador para defender o São Paulo. Agora, os advogados pedem que Aloísio seja indenizado por danos morais pelo Rubro-Negro.

 

Atlético perde mais uma para Aloísio
O atacante Aloísio, do São Paulo, ganhou mais um round na luta contra o Atlético. Ontem, o Tribunal Regional do Trabalho da 9a Região julgou o mandado de segurança movido pelo clube paranaense contra decisão da juíza Simone Galan de Figueiredo, da 1a Vara do Trabalho de Curitiba.

 

Dagoberto critica falta de criação no Atlético-PR
O atacante Dagoberto criticou a falta de criação do meio-de-campo do Atlético-PR. Para o jogador, o setor não está conseguindo dar suporte aos atacantes, que precisam deixar a área do adversário.

 

Atlético sofre mais uma derrota no "caso Aloísio"
Dois dias depois de ser derrotado pelo Corinthians, o Atlético Paranaense voltou a sofrer um revés, desta vez fora de campo. O clube teve um mandado de segurança sobre o caso do centroavante Aloíso negado ontem à tarde, em sessão especial do Tribunal Regional do Trabalho (TRT), em Curitiba.

 

Atlético vai pegar o Grêmio em Caxias do Sul
A Confederação Brasileira de Futebol determinou que o jogo do próximo domingo será no Estádio Centenário, com portões fechados. O clube não teve sucesso no caso Aloísio, ontem.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…