O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
8 ago 2006 - 13h28

Qual a distância?

Senhores, sinceramente não consigo entender o que se passa na cabeça da Diretoria Rubro-Negra. Será que os jogos que eu assisto não são os mesmos? Será que ganhar de pouco e perder de pouco para times medíocres é uma glória e demonstra uma melhora? Será que vamos continuar a reclamar e escrever e não vamos ser sequer ouvidos ?

Diretores, pares de diretorias, entendidos de futebol, donos do nosso Atlético, até quando, até quando seremos obrigados a engolir este time, com Jancarlos, Danilo, Moreno, Ivan, Herrera, Pedro Oldoni, Neto Baiano, Dagoberto e outros…até quando?

Será necessário cair para a segunda divisão para que os senhores tomem uma atitude? Depois é tarde, daí não adianta chamar a torcida para apoiar, pois nossa torcida sempre apoiou e vocês não estão dando valor merecido a essa imensa e contagiante torcida. Será que todas aquelas 16.000 pessoas que sempre se fazem presentes na Kyocera Arena não entendem nada de futebol? Só vocês, que enxergam qualidades em jogadores que eu citei acima.

Vou dizer mais, no elenco do Atlético tem jogador que não joga na suburbana (com todo o respeito que nossa suburbana merece) sabe por que? Para jogar em nossa suburbana tem que ser homem, tem que ter vergonha na cara, tem que ter amor pela camisa que veste, tem que ter raça, e nossos jogadores estão muito longe disto.

Para terminar, se perder para o Grêmio entraremos definitivamente na zona do rebaixamento, daí vamos jogar mais uma partida fora contra o Figueirense (nunca ganhamos deles em Florianópolis), não podemos esquecer que o jogo contra os “bambis” foi tranferido, só voltaremos a Arena em 24/08/2006 na última rodada contra outra candidata ao rebaixamento, a Ponte Preta, daí só nos resta rezar. Só para lembrar, fomos enganados no caso Aloísio, o cara também, que Diretoria incopetente, arrisca também perder o caso do Dagoberto.

Recado: contratem a Diretoria do Paraná Clube, pois eles sim que sabem contratar, com pouco dinheiro e muita qualidade.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…