8 ago 2006 - 22h36

Roberto disputará a Copa Sendai com a Seleção Sub-20

O volante Roberto, do time júnior do Atlético, foi convocado nesta terça-feira para a Seleção Brasileira Sub-20 que irá disputar a Copa Sendai, no Japão. O técnico Nelson Rodrigues selecionou os 18 melhores atletas da categoria júnior para a disputa da competição. Roberto, que recentemente foi campeão da Copa Chivas e da Taça BH com o Furacão, será um dos volantes ao lado são-paulino Denilson e de Tácio, do Vitória. O volante rubro-negro vem sendo convocado para a Seleção Brasileira desde a categoria Sub-15, quando ainda atuava pelo Guarani.

Nos últimos dois anos, o Atlético esteve representado na Copa Sendai com o meia Sammir, recentemente promovido ao time profissional. Ele foi campeão do torneio no ano passado. Confira a lista dos 18 convocados para a Copa Sendai deste ano, na qual o Brasil jogará contra o Tohoku (31 de agosto), Japão (2 de setembro) e França (3 de setembro):

GOLEIROS
Felipe (Santos)
Luiz Carlos (Internacional)

LATERAIS
Leyrielton (Goiás)
Vinicius (Palmeiras)
Ramon (Internacional)

ZAGUEIROS
Sidnei (Internacional)
Cristiano (Corinthians)
Ernando (Goiás)

VOLANTES
Roberto (Atlético)
Denilson (São Paulo)
Tácio (Vitória)

MEIAS
William (Corinthians)
Danilo (Bahia)
Carlos Alberto (Palmeiras)

ATACANTES
Igor (Corinthians)
Alexandre (Internacional)
Wendel (Goiás)
Rafael (Figueirense)



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…