9 ago 2006 - 17h10

Atlético tem a melhor média de público no estado

Promessa de um ano repleto de títulos, decepção pela elminação precoce no estadual pela Adap e na Copa do Brasil pelo Vola Redonda, ambas dentro da Kyocera Arena, ingresso mais caro da cidade, perda de uma longa série invicta dentro de casa e mais de 40 dias sem vencer no Caldeirão.

Tudo isso não afugentou o torcedor atleticano do seu clube do coração. Em matéria do Jornal do Estado de hoje, o Atlético é apontado como o clube da capital que mais levou torcedores ao estádio até o momento em 2006.

Contando com os jogos do campeonato estadual e da Copa do Brasil, a média de comparecimento da nação atleticana à Kyocera Arena é de 8.808 pagantes. Já no campeonato brasileiro, mesmo com a modesta campanha, o Atlético tem média de 10.194 pagantes, estando em nono lugar na média geral.

O Furacão fica a frente dos rivais da cidade, mesmo o Paraná Clube tendo sido campeão estadual, ter seu ingresso mais caro custando R$ 20,00 e ser o atual segundo colocado do certame. Já o Coritiba, que disputa a série B este ano e cujo ingresso mais acessível custa R$ 15,00, está em 7º lugar no comparecimento de público.

ATLÉTICO – média de 10.194 pagantes
CORITIBA – média de 9.346 pagantes
PARANÁ CLUBE – média de 6.597 pagantes.

Fonte: Jornal do Estado



Últimas Notícias

Sul-Americana

Caminhando pela América

Dentro de uma semana o Athletico volta a campo na primeira partida da equipe principal e num dos torneios cobiçados pelo clube na temporada: a…