9 ago 2006 - 21h03

Ex-atleticanos vencem na Champions League

Nesta terça-feira, vários jogos completaram a rodada de ida da terceira fase preliminar da Champions League, a principal competições de clubes da Europa. Diversos ex-jogadores do Atlético estiveram em campo, e saíram vitoriosos. Na França, o Lille goleou o Rabotnicki Skopje, da Macedônia, por 3 a 0. O lateral-esquerda Michel Bastos marcou o segundo gol aos 25 minutos do segundo tempo, cobrando pênalti. Foi seu primeiro gol com a camisa do time francês.

Na Ucrânia, o Shakhtar Donetsk derrotou o Legia Varsóvia por 1 a 0 com um gol de Elano. Fernandinho foi titular da equipe ucraniana, e Jadson entrou logo no início do segundo tempo, substituindo Elano.

O ex-técnico atleticano Lothar Matthäus, atualmente dirigindo o Red Bull Salzburg, derrotou o Valencia por 1 a 0, com gol do tcheco Karel Piták.

Copa da Uefa

Pela Copa da Uefa, segunda competição de clubes mais importante da Europa, o Omonia Nicosia, do Chipre, empatou por 0 a 0 com o Litex, da Bulgária. O atacante Paulo Rink ficou no banco de reservas, mas entrou aos 25 minutos do segundo tempo e quase marcou o gol da vitória para o Omonia, mas seu chute de fora da área no final do jogo acabou indo para fora.



Últimas Notícias