9 ago 2006 - 9h08

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Um longo caminho para fugir do rebolo
Apesar da posição delicada na tabela, como o Brasileiro ainda não está nem na metade, ninguém no Atlético admite que o clube vai lutar contra o rebaixamento. Mas, segundo o técnico Oswaldo Alvarez, o time vai demorar mais tempo para se afastar das últimas posições do que o torcedor gostaria.

 

Dagoberto vai ser julgado por agressão
Mais uma vez, o atacante Dagoberto será o centro das atenções rubro-negras. Amanhã, mesmo dia em que tenta reverter a decisão judicial que prorrogou seu contrato com o Atlético por 250 dias, o jogador deve ser denunciado no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por agressão ao lateral Rubens Júnior, do Corinthians.

 

Para Vadão, 45 é o número mágico
O técnico do Atlético, Oswaldo Alvarez, o Vadão, apresentou ontem seus cálculos para escapar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro. “A conta é simples: quem faz 40% (de aproveitamento) e acima não cai”, declarou o treinador. Hoje, o time tem 38% de desempenho – 17 pontos em 15 jogos.

 

Dagoberto pode ser punido pelo STJD
O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pode punir o atacante Dagoberto. Isso porque o procurador da entidade, Paulo Schmitt, pediu a fita do jogo entre Corinthians e Atlético Paranaense para analisar um lance entre o jogador e o lateral Rubens Júnior.

 

Dagoberto poderá pegar um tremendo gancho
Decididamente, o atacante Dagoberto não passa por uma fase muito legal na sua vida. O jogador, que não vem rendendo tudo que sabe nos gramados, está em litígio com a diretoria atleticana e agora poderá pegar um gancho de mais de um ano. É isso mesmo! O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pode punir o atacante do Furacão, mesmo com ele sequer tendo sido expulso de campo, na rodada passada. Isso porque o procurador da entidade, Paulo Schmitt, pediu a fita do jogo entre Corinthians e Atlético Paranaense para analisar um lance entre o jogador e o lateral Rubens Júnior.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…