O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
9 ago 2006 - 14h54

Qual é o negócio?

Qual é o negócio do Atlético? Pelo que parece o principal não é futebol de competição. É futebol sim, mas só para comprar e vender. Compra-se jogadores medianos e depois os vende como craques.

Até aí tudo bem. Mas o futebol de competição, onde fica? Ano após ano, cometendo os mesmos enganos. Treinador sempre é o último a ser contratado, entra em crise, mas o treinador permanece. Vejam o Givanildo. Só saiu porque pediu o boné, senão estaria até hoje no Atlético. Brincadeira né! E jogadores? Aí a coisa pega. Quantas expulsões do Jancarlos? Ivan ora se recupera, ora está no Depto Médico, Dagoberto já devia ter ido, sem passagem de volta. Mascarado, o que ganhou para o Atlético até hoje? Quer ir? Vai, já vai tarde. Fica nesse chove não molha e o time lá na zona de rebaixamento.

Parece até PROJETO SEGUNDA DIVISÃO. Não é possivel que depois da saída de Marcão, não se conseguiu um ala esquerdo. Do lado direito então nem se fala. Como é duro agüentar cabeça de bagre pensando que é craque. Quantos já passaram por ali? E armador de jogadas? Por incrível que pareça é Alan Bahia que faz isso. Só que sair gol é quase impossivel. Aí o Atlético perde com diferença de 1 gol e fica a impressão de que jogou bem ou que foi injusto o placar, mas continua perdendo. Nossos adversários conseguem montar time mais rápido que o Atlético, e nós no mesmo MARASMO, parece que somos líderes. E até a imprensa agora, só dá destaques para problemas, pois as coisas boas não tem como saber, já que vão duas vezes por semana no CT.

Até nisso o Atlético é diferente. Como a imprensa terá motivação para ressaltar as coisas do Atlético? ACORDA ATLÉTICO, ACORDA DIRETORIA, ACORDA DEPTO DE FUTEBOL, pois do contrário amargaremos ano que vem o que eles estão amargando agora. Não dá né?



Últimas Notícias

Opinião

Se fosse simples….

…qualquer um faria! Hoje, com o advento maciço da internet, todo mundo é chef, todo mundo é coaching, todo mundo é tudo! Basta ver uma…