9 ago 2006 - 9h30

Torcida Os Fanáticos cobra reação do time

A incômoda 14ª posição no Campeonato Brasileiro e a proximidade cada vez mais real com a zona de rebaixamento está preocupando a torcida atleticana. Principal facção organizada do clube, a Torcida Organizada Os Fanáticos está cobrando uma mudança de atitude dos jogadores.

“O time do Atlético é muito ruim, não possui um atacante de qualidade, a defesa é medíocre, não existe marcação nem passe de bola”, diz o texto, divulgado no site oficial da torcida.

Outro ponto contestado é a justificativa bastante comum após as derrotas, de que o time está em evolução. “Chega desse papo de ‘o time jogou bem mas perdeu’ . Quem joga bem ganha. Ou então desaprendemos a torcer! Preferimos um time que jogue mal mas vença e some pontos”, afirmam os torcedores.

Confira a íntegra da nota oficial divulgada no site da Torcida Organizada Os Fanáticos:

O Atlético é muito mais do que isso!!!

Mais uma vez perdemos por total desatenção, erros na defesa e falhas no ataque. Como é possível que não consigam vencer duas partidas seguidas? O time do Atlético é muito ruim, não possui um atacante de qualidade, a defesa é medíocre, não existe marcação nem, passe de bola.

Chega desse papo de “o time jogou bem mas perdeu”. Quem joga bem ganha. Ou então desaprendemos a torcer! Preferimos um time que jogue mal mas vença e some pontos. Já estamos alertando há muito tempo, o primeiro turno está acabando. Só não estamos na lanterna do campeonato porque o nível dos outros times também é muito baixo. Precisamos de atitude urgente!

Torcemos para que, mesmo com um elenco fraquíssimo e sem técnica, o Vadão consiga fazer render esse time.

No próximo jogo: obrigação de vencer!!! Senão…



Últimas Notícias

Sul-Americana

Caminhando pela América

Dentro de uma semana o Athletico volta a campo na primeira partida da equipe principal e num dos torneios cobiçados pelo clube na temporada: a…