10 ago 2006 - 11h11

Cléo teria sido suspenso pela FIFA

O atacante Cléo, que completou 21 anos nesta quarta-feira, teria sido suspenso preventivamente pela FIFA. A informação foi divulgada por algumas emissoras de rádio e confirmada na edição desta quinta da Gazeta do Povo. Porém, a Furacao.com não conseguiu apurar mais informações.

De acordo com esses veículos, o clube português Olivais e Moscavide teria ingressado na FIFA contra o jogador pelo fato de ele ter abandonado o time antes do término do contrato. Nesse sentido, sua situação seria semelhante à do atacante Denis Marques, que se envolveu em um litígio com o Kuwait Sporting.

O Atlético só se manifesta sobre temas como este através de seu site oficial. Até o momento, nenhuma nota foi publicada sobre o assunto.

A Furacao.com continuará investigando para averiguar mais informações sobre a suspensão de Cléo, cujo último jogo pelo Atlético foi em fevereiro, contra o Iraty.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Caminhando pela América

Dentro de uma semana o Athletico volta a campo na primeira partida da equipe principal e num dos torneios cobiçados pelo clube na temporada: a…