10 ago 2006 - 11h02

Ivan treinou como titular no coletivo desta quarta

O lateral-esquerda Ivan foi mantido na equipe titular no treinamento coletivo realizado nesta quarta-feira, no CT do Caju. A princípio, havia a expectativa de que Michel, novo reforço para a posição, fizesse sua estréia na partida contra o Grêmio, no domingo. Porém, o único recém-contratado que foi testado na equipe titular foi mesmo o zagueiro César.

O Atlético treinou com a seguinte formação: Cléber; Carlos Alberto, João Leonardo, Alex, César e Ivan; André Rocha, Cristian e Ferreira; Dagoberto e Denis Marques.

O volante Alan Bahia foi poupado do treino por estar gripado. André Rocha atuou como volante, em seu lugar. Na lateral-direita, Carlos Alberto ocupou a vaga do suspenso Jancarlos.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…