10 ago 2006 - 9h22

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Dagoberto, a pauta do dia no TRT
Em vez do jogo com o Grêmio, às 16 horas de domingo, em Caxias do Sul, o próximo confronto que interessa ao torcedor rubro-negro está marcado para hoje, às 13h30, no Tribunal Regional do Trabalho, em Curitiba. É a audiência do caso em que o Atlético pede a prorrogação de contrato do atacante Dagoberto por 348 dias – no entender do clube, período equivalente ao tempo que o jogador ficou afastado em decorrência da lesão nos ligamentos do joelho esquerdo, sofrida em outubro de 2004.

 

Departamento jurídico do Atlético entra em “campo” hoje
O Atlético vive hoje mais um capítulo da novela envolvendo a renovação do contrato de Dagoberto. Em uma audiência marcada para as 13h30, na sede do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) em Curitiba, o atacante apresentará sua defesa no processo movido pelo Furacão, que conseguiu na Justiça a renovação do contrato do jogador por 250 dias.

 

Vadão prepara três mudanças no time
O Atlético que enfrentará o Grêmio no domingo, em Caxias do Sul (RS), terá mudanças. Ontem, no primeiro coletivo da semana, o técnico Oswaldo Alvarez, o Vadão, promoveu três alterações. O volante-lateral André Rocha substituiu o volante Alan Bahia, que foi surpreendido por uma forte gripe e não pôde treinar. Ele é dúvida para o próximo jogo.

 

Novela Dagoberto tem novo capítulo nesta quinta-feira
A novela da briga judicial entre o atacante Dagoberto e o Atlético Paranaense terá mais um capitulo nesta quinta-feira, data marcada para a audiência conciliatória entre as partes.

 

Dagoberto enfrenta o Atlético na Justiça
Não bastasse a derrota para o Corinthians, que impediu mais um passo na reabilitação do Atlético no Brasileirão, o Furacão sofre agora nos tribunais. Na terça-feira, perdeu em mais um episódio do "caso Aloísio" e agora enfrenta na Justiça o atacante Dagoberto, que também encontra novos problemas fora de campo.

 

Torcida atleticana não confia no seu time
A torcida rubro-negra está temendo pelo pior: o rebaixamento para a segunda divisão. Depois de tanto curtir a queda do rival Coritiba, no ano passado, a galera atleticana teme passar pelo mesmo vexame, neste ano. A maior torcida organizada do Atlético Paranaense, "Os Fanáticos", divulgou uma nota oficial no seu site na internet, onde afirma que o Rubro-Negro precisa reagir no Campeonato Brasileiro antes que seja tarde demais. O comunicado diz que o Furacão tem um elenco fraco, mas que acredita no bom desempenho do técnico Oswaldo Alvarez: "O time do Atlético é muito ruim, não possui um atacante de qualidade, a defesa é medíocre, não existe marcação e nem mesmo posse de bola. Torcemos para que com um elenco fraquíssimo e sem técnica, o Vadão consiga fazer render este time".

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…