O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
11 ago 2006 - 11h31

Acabou a paz

Acabou a paz, isso aqui vai virar um inferno, seja no campo, ou no Tribunal.

Os processos envolvendo o Atlético Paranaense e os jogadores Dagoberto e Aloísio servem para ambas as partes se defenderem (e, infelizmente, em alguns casos, atacarem). O Furacão está, assim como os atletas, no seu direito ao participar destes casos.

Porém, surge uma questão: o Rubro-Negro não está sendo exageradamente prejudicado? Sim! Primeiro pelo fato de o atacante Dagoberto não render o que poderia. Entrou bem contra o Flamengo demonstrando muita raça; porém, sumiu contra o Corinthians, quando perdeu um gol claro após rebote do goleiro.

Ademais, a Diretoria deveria concentrar todas as suas atenções no clube, hoje com a mesma pontuação do Botafogo (17° colocado e primeiro na zona de rebaixamento) e nas categorias de base para garantir um futuro feliz.

A torcida já se cansou de noticiários sobre Justiça, enquanto espera por futebol: contratações ou mudanças no time, por exemplo. A Diretoria deve saber qual é a atitude certa a ser tomada, porém, ela poderia pensar primeiro no torcedor, que paga R$ 30,00 para ver Jancarlos, Danilo, Moreno e Ivan, só para citar alguns.

Mudanças

Como minha avó já dizia: “há males que vêm para bem.” Como Danilo e Jancarlos estão suspensos e, portanto, não jogam em Caxias contra o Grêmio, surge a oportunidade para o experiente César e para o lateral Carlos Alberto. Outra mudança deverá ser a entrada de Michel no lugar de Ivan que foi determinante para a última derrota. Boa sorte!



Últimas Notícias