11 ago 2006 - 9h57

Carlos Alberto pode estar deixando o Atlético

O lateral-direita Carlos Alberto pode estar indo para o Bahia, numa transação que envolve a vinda do lateral Ari para o Rubro-Negro, de acordo com informações do jornal Tribuna do Paraná. Segundo a reportagem, o diretor de futebol do clube baiano, Newton Mota, confirmou as negociações entre os dois clubes.

Carlos Alberto chegou no Atlético este ano, depois de ter se destacado no Campeonato Baiano defendendo o Itabuna. O bom desempenho do jogador no campeonato estadual chamou a atenção dos dirigentes do clube baiano, mas o atleta acertou com o Atlético. Com a camisa do Furacão, o lateral disputou apenas três partidas (contra Santos, Juventude e Vasco), substituindo Jancarlos, que cumpria suspensão. Agora, ele vive a expectativa de ser titular na partida contra o Grêmio, neste domingo.

Caso acerte sua vinda para o Atlético, Ari reencontraria o técnico Oswaldo Alvarez, com quem trabalhou no próprio Bahia. O jogador atuou nesta temporada no Internacional e Atlético-MG. Há duas semanas, Ari rescindiu seu contrato com o clube mineiro, onde disputou seis partidas no Campeonato Brasileiro da Série-B, sendo cinco como titular e não marcou gol.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Caminhando pela América

Dentro de uma semana o Athletico volta a campo na primeira partida da equipe principal e num dos torneios cobiçados pelo clube na temporada: a…