11 ago 2006 - 19h20

Grêmio, confirmado, já está em Caxias

A delegação gremista já está em Caxias do Sul para a partida diante do Atlético no domingo, às 16h, no Centenário, pelo Brasileirão 2006. O Tricolor atua no final de semana com portões fechados, já que perdeu mando de campo por oito partidas. Neste sábado, o técnico Mano Menezes comanda um treinamento tático no próprio estádio grená.

O Grêmio levou 22 jogadores para a serra gaúcha e o time está confirmado para o confronto diante do Furacão com Marcelo Grohe; Patrício, William, Evaldo e Wellington; Jeovânio, Lucas, Tcheco, Hugo e Rafinha; Rômulo. Léo Lima fica como opção no banco.

A disputa está acirrada por uma vaga no meio-campo, mas Hugo acredita que isso é bom para o time.

– É bom. O grupo está ficando qualificado ainda mais na parte do meio-campo. Acho que isso é bom. A gente espera que todos os jogadores possam estar à disposição. Infelizmente o Sandro está lesionado. A gente espera que o Ramon possa voltar para integrar o grupo. Isso aumenta muito mais nosso poder de fogo durante os jogos – disse Hugo.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…