12 ago 2006 - 0h21

Atlético nunca venceu com portões fechados

Precisando vencer para tentar escapar um pouco das proximidades da zona de rebaixamento, o time do Atlético tem um tabu em jogo neste domingo, contra o Grêmio, em Caxias do Sul. Até aqui, o Furacão nunca venceu uma partida quando atuou com portões fechados, ou seja, sem a presença de torcedores.

Até aqui, o Rubro-negro jogou quatro partidas com portões fechados, empatando três e perdendo uma. Este ano, o clube enfrentou o Santos, na segunda rodada do Campeonato Brasileiro, sem a presença de torcida e perdeu por 2 a 0, em Mogi Mirim.

Ano passado, o Atlético disputou três partidas sem a presença de público. Em duas oportunidades, atuou no Couto Pereira cumprindo suspensão imposta pelo STJD ao próprio clube, empatando com o Figueirense (0 a 0) e Fortaleza (0 a 0). O time também jogou contra o Palmeiras, em São Paulo, nesse sistema – e empatou por 1 a 1.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…