12 ago 2006 - 12h41

Manchetes atleticanas deste sábado

Matemática para não cair na zona de risco
De folga na rodada do meio de semana – enfrentaria o São Paulo, finalista da Libertadores –, o Atlético sabe que uma vitória sobre o Grêmio, amanhã, em Caxias do Sul, é fundamental para evitar a entrada na zona de rebaixamento antes de voltar a campo contra o Figueirense, no dia 20 de agosto, terceiro jogo fora de casa seguido.

 

Atlético não vê benefício em jogar com estádio vazio
O Atlético terá um adversário a menos amanhã, em Caxias do Sul, onde busca a reabilitação no Campeonato Brasileiro diante do Grêmio. Punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o time gaúcho estará afastado de sua torcida, já que a partida será realizada com os portões do Estádio Centenário fechados.

 

Conturbado e pressionado
O Atlético entra em campo neste domingo, às 16 horas, ameaçado pelo fantasma da Série B. Apenas um ponto acima da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o time precisa de uma vitória contra o Grêmio, em Caxias do Sul (RS), para se afastar das últimas posições.

 

Cristian se diz feliz com a boa fase no Atlético-PR
O volante Cristian está aproveitando a oportunidade que está tendo no Atlético Paranaense. Desde a chegada do técnico Oswaldo Alvarez, o jogador vem sendo mais bem aproveitado no time titular e sabe que para isso continuar acontecendo é preciso trabalhar muito.

 

Vadão diz que chegou a hora da grande arrancada
Chegou a hora da grande arrancada do Furacão no Campeonato Brasileiro deste ano. Pelo menos é o que garante o técnico Oswaldo Alvarez. O treinador rubro-negro diz que o time não pode ficar nessa de ganhar uma e perder outra e que só com uma sequência de bons resultados é que vai conseguir sair das últimas colocações. “Estamos preocupados e precisamos dessa sequência de bons resultados com urgência, a começar por esse jogo do Grêmio”, frisou.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…