12 ago 2006 - 12h41

Manchetes atleticanas deste sábado

Matemática para não cair na zona de risco
De folga na rodada do meio de semana – enfrentaria o São Paulo, finalista da Libertadores –, o Atlético sabe que uma vitória sobre o Grêmio, amanhã, em Caxias do Sul, é fundamental para evitar a entrada na zona de rebaixamento antes de voltar a campo contra o Figueirense, no dia 20 de agosto, terceiro jogo fora de casa seguido.

 

Atlético não vê benefício em jogar com estádio vazio
O Atlético terá um adversário a menos amanhã, em Caxias do Sul, onde busca a reabilitação no Campeonato Brasileiro diante do Grêmio. Punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o time gaúcho estará afastado de sua torcida, já que a partida será realizada com os portões do Estádio Centenário fechados.

 

Conturbado e pressionado
O Atlético entra em campo neste domingo, às 16 horas, ameaçado pelo fantasma da Série B. Apenas um ponto acima da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o time precisa de uma vitória contra o Grêmio, em Caxias do Sul (RS), para se afastar das últimas posições.

 

Cristian se diz feliz com a boa fase no Atlético-PR
O volante Cristian está aproveitando a oportunidade que está tendo no Atlético Paranaense. Desde a chegada do técnico Oswaldo Alvarez, o jogador vem sendo mais bem aproveitado no time titular e sabe que para isso continuar acontecendo é preciso trabalhar muito.

 

Vadão diz que chegou a hora da grande arrancada
Chegou a hora da grande arrancada do Furacão no Campeonato Brasileiro deste ano. Pelo menos é o que garante o técnico Oswaldo Alvarez. O treinador rubro-negro diz que o time não pode ficar nessa de ganhar uma e perder outra e que só com uma sequência de bons resultados é que vai conseguir sair das últimas colocações. “Estamos preocupados e precisamos dessa sequência de bons resultados com urgência, a começar por esse jogo do Grêmio”, frisou.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…