12 ago 2006 - 12h59

Vadão relaciona 20 atletas para jogo contra o Grêmio

O técnico Oswaldo Alvarez convocou 20 jogadores para a partida deste domingo, contra o Grêmio, em Caxias do Sul. As novidades na convocação foram duas estréias: do goleiro Navarro Montoya, que substitui Tiago Cardoso no banco, e do zagueiro Rhodolfo, promovido recentemente do time de Juniores, após ser campeão da Copa Saprissa e da Taça BH.

Além das duas caras novas, outra novidade na convocação é o atacante Pedro Oldoni para a partida. Nos outros dois jogos do Atlético sob o comando de Vadão (contra Flamengo e Corinthians), Oldoni não havia sido relacionado pelo treinador. A última vez que ele integrou o grupo foi na partida contra o Vasco, em São Januário, sob o comando do técnico-interino Privati.

Já a principal ausência entre os atletas relacionados para o jogo é do lateral-direita Carlos Alberto. Ele disputava com André Rocha a vaga de Jancarlos, que cumpre suspensão. Além de perder o posto de titular, o jogador sequer integra a lista dos jogadores que viajaram para Caxias do Sul. Nesta sexta-feira, cogitou-se a possibilidade de Carlos Alberto estar se transferindo para o Bahia, numa negociação que envolve a vinda do lateral Ari para o Furacão.

Outro que também deixou de ser convocado foi o atacante Neto Baiano (sua vaga foi ocupada por Pedro Oldoni). Durante esta semana, também se cogitou de uma possível negociação do jogador, que jogou apenas duas partidas com a camisa rubro-negra.

Confira a lista dos 20 atletas relacionados por Oswaldo Alvarez para o jogo entre Grêmio e Atlético:

GOLEIROS:
Cléber
Navarro Montoya

ZAGUEIROS:
Alex
César
João Leonardo
Rhodolfo

LATERAIS:
André Rocha
Ivan
Michel

VOLANTES:
Alan Bahia
Cristian
Marcelo Silva

MEIAS:
Evandro
Fabrício
Ferreira

ATACANTES:
Dagoberto
Denis Marques
Herrera
Marcos Aurélio
Pedro Oldoni



Últimas Notícias